Paulistão engrena para a Libertadores

O Palmeiras realmente precisa de reforços, pois quase não tem meias e atacantes. No mais, está bem servido. Teve muito azar contra o Corinthians, mas também enfrentou uma equipe muito bem postada e motivada, coisa que poucas pessoas acreditavam, por pensar que o Timão só queria a Libertadores.

Aliás, o Paulistão deve realmente servir de laboratório para o São Paulo e o Corinthians, que em breve, devem deixar o rodízio de lado. Os dois devem mandar força máxima, e quando quiserem poupar, mandam os reservas.

Eu não via muita coisa no pacotão do São Paulo, mas a chegada de Cléber Santana e Alex Silva dará muita qualidade ao time. Por outro lado, perder o André Dias foi grave para o planejamento do ano. É um dos melhores zagueiros do time e por ser o central do setor, vai ficar um buraco. Ou alguém pensa que o André Luis pode atuar no mesmo nível?

No Corinthians, o time de Mano vai se desenhando para um 4-4-2, com Danilo e Tcheco na armação. Mas e quando Ronaldo voltar? Ficam os dois, ou Iarley e Jorge Henrique vão brigar por vaga? Eu armaria com Felipe; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias, Danilo e Jorge Henrique; Iarley e Ronaldo.

Isso é palpite, mas o Corinthians tem um plantel invejável. Se vai conquistar a Libertadores, são outros quinhentos. Precisa de competência, foco, superação, apoio da torcida e uma certa dose de sorte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: