Análise da rodada + estreia Robinho

O Corinthians passeou no Pacaembu, contra um Sertãozinho que deu muito trabalho para o São Paulo.

Todos os jogadores foram muito bem, mas destaco Jorge Henrique, um monstro, Elias, está jogando demais e a primeira grande partida de Roberto Carlos, que esteve solto, bateu falta bem, quase marcou o seu e ainda deu chapéu no marcador. Esse time, com excessão de Dentinho, que deve dar o lugar a Ronaldo, deve ser a equipe da estreia da Libertadores, dia 24. Ainda deve se ajeitar e talvez, arrumar um lugar para Danilo, que talvez entre no lugar de Iarley. E como opções, deve ter Ralf, Defederico, Souza e Morais.

O Palmeiras jogou muito mal, levou um sufoco e se não fosse o Marcos, teria levado a virada. Estrela de Lenny, que marcou em seu segundo jogo, pós-lesão. O time precisa evoluir e quem sabe a chegada de Velázquez, Ewerthon e Linconl possa ajudar Muricy.

No clássico, um belo jogo. O São Paulo não jogou tão mal quanto dizem e pegou um Santos que também não jogou tão bem quanto dizem. O melhor em campo para mim, foi Arouca, que foi esperto e cavou o pênalti em cima de um experiente Miranda.

O tricolor jogou todo errado. Washington fora da área, Richarlyson tentando armar, Dagoberto tentando fazer jogada de craque.

Ai ficou fácil para Neymar e Ganso ‘deitarem’, como diria meu amigo Lucas Basílio.

Robinho entrou em uma festa anunciada, mas o São Paulo empatou. Ele foi para cima, com o talento que tem, sem enrolar como costuma fazer.

Fez um golasso de letra e deixou Rogério de joelhos. Não vai durar por muito tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: