São Paulo e Palmeiras estreiam com vitória

O Palmeiras teve muita dificuldade para superar o modesto Flamengo-PI e acabou voltando pra capital paulista com o sentimento de tropeço. Isso porque, não conseguiu eliminar o jogo de volta, mas nem mereceu. Foi um jogo feio demais, com poucas chances de gol. Ficou de bom tamanho. Alerta à vista, para que o fantasma do ASA de Arapiraca não retorne.

Destaque para a possível volta de Valdívia. A diretoria negocia com o Al Ain para tentar a liberação do atleta, com o pagamento dos sálarios feito por um parceiro econômico.

Sobre o São Paulo, o time para mim não era favorito, pelos reforços do início de janeiro, mas com Cleber Santana, Alex Silva e Cicinho (sem contar Fernandão), não tem como não eleger como favorito. Está acima dos outros, por ter um base e reforçar o time com excelentes atletas. Só que o time vai ter de evoluir muito, porque não jogou absolutamente nada ontem. Enfrentou um time fraquíssimo, que para piorar, veio para São Paulo com o time reserva. Dava para colocar uns 10 gols, mas o tricolor jogou mal e achou dois gols. No geral, o Monterrey criou muito mais chances de gols. O lado positivo, foi a atuação fantástica de Hernanes, que voltou a ser aquele que venceu o prêmio de melhor jogador do Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: