Análise da 11ª rodada do Paulistão

Vamos começar pelo clássico entre Santos e Corinthians. Ficou claro que a motivação foi determinante para o resultado. O Santos entrou querendo vencer a partida. O Corinthians achou que seria fácil e se deu mal. O time da capital não fez uma grande partida e só acordou quando estava em desvantagem. Só que o juiz teve uma arbitragem extremamente caseira e ficou claro que ele prejudicou o Corinthians. O pênalti realmente aconteceu, mas daí a expulsar os dois atletas foi muito rigor. Roberto Carlos não simulou pênalti e para Moacir, ficaria de bom tamanho um amarelo. Foram 8 amarelos para o Timão contra 3 do Peixe. Isso não justifica o péssimo futebol apresentado pelo Corinthians, como também não justifica a máscara que os santistas estão vestindo (será a presença de Robinho?). Neymar fica fora dessa lista. Joga bola com objetividade.

Não sei como as equipes estarão em dezembro, mas acho que o filme pode ser parecido com o de 2009. É preciso muito mais do que três jogadores talentosos para se vencer. Será que sem Neymar e Robinho o André consegue fazer gols? Tem que baixar a bola.

O São Paulo fez um treino em Barueri. Massacrou o fraco time do Monte Azul com show de Fernandinho, que segundo Raí, será um dos grandes atacantes do futebol nacional. Para mim, será o parceiro de Washington, pois não perde gols, não é fominha e é objetivo.

E o Palmeiras, conseguiu perder do lanterna. Tudo bem que o gramado de Rio Claro estava horrível, mas não justifica. Se não fosse o Marcos, poderia ser pior. Será que o problema era Muricy?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: