Análise Santos X São Paulo

Não existe uma diferença tão grande como estão pintando entre Santos e São Paulo. Os meninos da Vila vem goleando, fizeram oito no Guarani, mas isso não pode servir de parâmetro para dizer quem vai conquista a vaga na final do Paulistão.

O São Paulo tem uma defesa muito forte que ainda sofre um pouco com a falta do líbero (foram cinco anos jogando no 3-5-2). O meio ainda não chegou ao entrosamento ideal, mas Ricardo Gomes vem encontrando as melhores peças para o setor.

O Santos tem um belíssimo time do meio para a frente, mas tem uma defesa que ainda não inspira confiança. Até aqui o ataque vem garantindo a equipe, mas será que a defesa vai fazer sua parte?

Eu acredito que quem sair na frente deve se classificar. O time do São Paulo sabe marcar como poucos e se chegar ao primeiro gol antes do Santos, pode complicar.

Agora se o Peixe fizer primeiro… esperem uma goleada na Vila. Uma goleada que pode conturbar o ambiente no Morumbi para a Libertadores. Venho batendo nessa tecla há algum tempo. É o segundo ano que o Tricolor vai de força máxima no Paulista e se complica.

Os meninos de Dorival aprenderam a lição do último clássico e já deram a letra na quarta de como será a postura santista: força máximo no ataque até o fim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: