Corinthians deixa vitória escapar

Confesso que eu esperava mais dessa equipe do Flamengo. Na teoria, tem um timaço, apesar de manter duas peças excelentes no banco (Kleberson e Petkovic). Mas dentro de campo, se viu uma equipe nervosa e pouco produtiva.

O Corinthians mostrou experiência e embora não apresentasse um grande futebol, vinha administrando bem a vantagem e neutralizando a euforia rubro-negra.

A coisa ficou ainda mais fácil com a forte chuva que não deixou os jogadores mostrarem seu futebol e principalmente, com a expulsão de Michael. O meia fez duas faltas, levou dois amarelos e deixou o Flamengo com um baita problema.

Vagner Love corria muito, mas Adriano estava longe das expectativas. Pela ala esquerda, Juan dava trabalho para Moacir e vice-versa.

O Corinthians apenas gastava o tempo, mas com um a mais, deveria ter forçado um pouco mais para sair com a vitória. Mas não conseguiu.

Como castigo, o time paulista levou um gol de pênalti em um momento em que o Flamengo estava morto. Daí em diante, o Timão foi para cima, mas sem sucesso e inspiração. Estava mais fácil o Flamengo marcar o segundo do que o Corinthians empatar. Se não fosse Julio Cesar, teria sido assim.

Agora, o time paulista precisa vencer por dois gols de diferença ou 1 a 0 para levar para os pênaltis. Melhor teria sido uma derrota como a do Santos, com gols. Não é tão difícil como parece, se pensarmos que o Flamengo não jogou nada. Mas é preciso ter cautela para os alas e os atacantes, sempre perigosos.

No Maraca, destaque para a atuação de Chicão e Jucilei, dois monstros. Os piores sem dúvida foram William, Dentinho, Elias e Ronaldo.

Ainda aposto no Flamengo. Não acho que o Império do Amor passe em branco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: