São Paulo pena para eliminar o Universitario

Aconteceu o que nem o mais pessimista torcedor do São Paulo poderia imaginar. O clube veio de um 0 a 0 no Peru contra a fraquíssima equipe do Universitario e quando todos imaginam um goleada no Morumbi, um novo empate sem gols se repetiu.

O São Paulo fez uma partida horrível, teve algumas chances de gol desperdiçadas, mas não conseguiu encaixar um bom futebol. O que parece, até pelas constantes modificações de Ricardo Gomes, é que o time não tem padrão tático. É um amontoado de jogadores, tentando produzir algo. Os únicos que ainda conseguiram produzir algo foram os dois zagueiros e volante Rodrigo Souto.

Washington não pode ficar no banco de reservas dessa equipe. Por mais criticado que seja, foi disparado um dos melhores desse time. Marlos, Fernandinho e Dagoberto ciscaram, mas nada de efetivo fizeram.

Outro que deveria ter entrado muito antes é Marcelinho Paraíba. Tem tudo para melhorar o ataque do São Paulo.

Resumindo: Assim como disse Rodrigo Souto, é vergonhoso você precisar das penalidades para eliminar um time ridículo como o do Universitario.

O São Paulo precisa melhorar muito para sonhar com Libertadores e Brasileiro. Acho que com Ricardo Gomes, nada irá acontecer.

Complementando: Os atletas precisam pedir para torcedor vibrar com time e comparecer ao Estádio? Rogério Ceni criticou muito o público do Morumbi: Foram 40 mil em uma fase de mata-mata. Quase metade do que cabe no local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: