Diego Souza no Corinthians?

A informação foi levantada por alguns jornalistas e segundo Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, o meia poderia chegar ao Corinthians, com uma possível troca por Jorge Henrique e Morais.

O diretor de futebol do Corinthians, Mario Gobbi,  negou fortemente a informação:

“Não conversamos com ninguém do Palmeiras, nem com o jogador e nem com a Traffic. Jorge Henrique não vai deixar o Corinthians, assim como o Tcheco e o Souza”

No Palmeiras, a negativa também aconteceu, mas os dirigentes informaram que o negócio está nas mãos da Traffic e que não seria impossível ver o atacante no clube rival.

Honestamente não acredito na negociação e acho que o Diego vai acabar indo para Portugal. Se ficar, vai para o Sul ou para o Rio de Janeiro. Se a Traffic o colocar no Corinthians, terá que encerrar a parceria com o Verdão. Duvido que a torcida perdoe, embora foi a própria que o ‘expulsou’ do clube.

Mas a maior razão pelo qual não acredito na informação, é porque Jorge Henrique é um jogador indispensável para o Corinthians, titular de Mano Menezes e xodó do torcedor. Por mais que Diego seja um craque, tem o aval de Mano (trabalharam juntos no Grêmio), ele não vale um Jorge Henrique.

Se o meia daria certo? Tenho certeza que sim. Outro ambiente, outra equipe. Tem tudo para se encaixar no esquema. Mas se a troca depender de Jorge Henrique, ele não chegará no Parque São Jorge.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: