Grêmio x Santos: um dos melhores jogos do ano!

O Grêmio fez um primeiro tempo ridículo. Foi envolvido pelo excelente time do Santos, que em dois contra-ataques, fez dois gols com André.

Se fosse um jogo comum, já estaria decidido. Mas muito ainda viria pela frente. Antes do intervalo, Jonas teve a chance de descontar em cobrança de pênalti, mas cobrou mal.

Veio o segundo tempo, e assim como a avalanche do torcedor, Borges e Jonas fizeram um segundo tempo primoroso. Borges marcou três vezes e o colega de ataque, soltou uma bomba de fora da área. 4 a 2 Grêmio.

Novamente o jogo parecia decidido, mas Robinho surgiu para descontar e assim como o Santos fez no Mineirão, conseguiu um gol importantíssimo. 4 a 3, e para chegar à final e ao título virtual, o Santos precisa de 1 a 0, 2 a 1, ou até um 3 a 2.

O Grêmio tem um bom time, é copeiro e joga muito bem em casa. Mas fora tem sido uma lástima (com exceção do jogo contra o Flu).

No Santos é sempre um jogo de risco. O ataque é espetacular, mas a zaga não consegue conter o adversário. Tudo depende de quantos gols o Santos vai fazer.

Palpite: Santos 3 a 1.

O jogo de ontem foi disparado um dos melhores do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: