Análise da 3ª rodada do Brasileiro

Falando dos paulistas, bela vitória do Palmeiras na despedida do Palestra. O Grêmio assustou, empatou, mas provou que tem um time muito irregular e precisa de reforços. O Verdão, provou mais uma vez que o problema é psicológico. Derrubar técnico não é a solução e sim, limpar o elenco das laranjas podres.

O Santos teve trabalho sem a molecada, mas conseguiu vencer o time raçudo do Atlético-GO fora de casa. A equipe santista tem problemas na reposição e se não contratar, não deve conquistar uma vaga na Libertadores. Precisa ter um elenco mais qualificado, não apenas 11 titulares.

No sul, o São Paulo mostra como o pacto com o demônio foi feito. Por mais que o adversário jogue bem e ataque, não consegue marcar os gols. Quantas partidas o time não leva gols? A vitória deve ser credita principalmente à péssima escalação na primeira etapa. Fossati resolveu poupar alguns atletas (os principais) e por qual razão? O time só joga na Libertadores em dois meses. O São Paulo encontrou um bom jeito de jogar, mas a parada pode ser prejudicial ao time. Pelos minutos finais, quando o Inter tinha Alecsandro, D´Alessandro e Andrezinho, dá para prever que teremos dois grandes jogos.

No jogo do Pacaembu, o Corinthians teve muuuuita sorte para vencer o Fluminense. Mano descartou Defederico e Bruno Cesar e preferiu apostar nos seus três volantes. Encontrou um gol de bola parada e nada mais. Levou um sufoco de um Fluminense, com dois volantes, dois meias e dois atacantes, como deve ser. Só não levou o empate, porque o Flu estava mal na pontaria. A arbitragem? Sim, fez lambança. Lances de impedimento equivocado, pênaltis não marcados. Erros para os dois lados. Não foi isso que fez a diferença e sim, a falta de capricho do Flu.

No mais, destaque para a campanha do Avaí, que mais uma vez, deve dar trabalho e esse ano, se derem mole, fica com uma vaga na Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: