Ricardo Gomes vence primeiro clássico no ano. Se bem que…

O Palmeiras vive uma fase horrível. Isso não é de hoje. Mas normalmente, as equipes superam esses problemas quando vão jogar clássicos. Se esperava que o Palmeiras pudesse fazer frente ao São Paulo, como aconteceu no Paulistão.

Mas dessa vez, a história foi diferente. O São Paulo foi extremamente superior, teve as melhores chances de gol, mas não conseguiu fazer mais do que um a zero.

Pelo contrário. Apesar de ter jogado mal, o Palmeiras quase chegou ao empate. Dessa vez, Rogério não se adiantou e conseguiu fazer uma bela defesa na cobrança de pênalti. Que sina alviverde. Seis penalidades desperdiçadas nas últimas seis cobranças.

Além da frustração palmeirense, ficou um clima estranho entre são-paulinos. O time tinha condições de ter feito mais. Entrou com força máxima e tem equipe para ter vencido com uma margem maior de segurança.

Pena que um clássico desse não tenha tido transmissão para rede aberta e tenha sido colocado tão perto de uma Copa do Mundo. Resultado: Pouca repercussão e público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: